terça-feira, 13 de março de 2012


Esse é o Sammy Lee. É um doce de gato. Lindo, gostoso, é aquele gato que anda atrás da gente pedindo carinho, e ainda recebemos em troca aquelas mordidinhas de amor. =)
Essa foto foi um dia a tarde, olha só onde ele entrou para brincar???
Gato tem cada mania, não é mesmo?? hihih
E o pior,foi que deu fila pra entrar lá... as vezes entravam de dois em dois, =O
Eles amam qualquer tipo de novidade, não é mesmo??
Sammy Lee, tem mais irmãos na casa, que logo vou apresentar para vocês. Sammy, como outros gatos meus, teve a Síndrome do Trato Urinário Inferior Felino, e mesmo sendo submetido a várias desobstruções, tivemos que fazer uma cirurgia, que consiste na retirada do pênis. Essa síndrome é muito comum em gatos, e assim que observarem esse tipo de problema corra para o seu veterinário de confiança. Porque ele fez uma vez essa cirurgia, em um veterinario que não era tão bom assim, e logo que cheguei na nova cidade, Sammy precisou fazer novamente a cirurgia. Onde foi feita com a melhor veterinária que conheço.
Hoje em dia Sammy é um gato feliz, altivo, brincalhão, e saudável.
E nós todos agradecemos. =)

Ficha Técnica:

Nome: Sammy Lee.
Raça: SRD
Apelido: Não tem. Chamamos de Sammy.
Peso: 6 kgs (por ai)
Ama: Brincar, comer, carinho.
Detesta: Que chamem a atenção dele, por algo errado que ele ta fazendo. hihihi

domingo, 11 de março de 2012


Oi... to passando pra avisar que lá no blog da Nai, http://gatosdanai.blogspot.com/ tá rolando um mega sorteio. em comemoração de 1 ano de blog, ela ta sorteando uma personalização dos filhotes pets. Se você ainda não visitou o blog dela, visite, pois é muito lindo.
E lógico que aqui em casa estamos loucos para ganhar... hihihi
Beijos!!