segunda-feira, 18 de junho de 2012

Quando perde-se um amigo de 15 anos, a vida da gente perde um pouco de cor. Alias, são 15 anos de companheirismo, fidelidade, paciência e acima de tudo. AMOR! Porque sem esse sentimento, não enxergamos nada, há não ser nós mesmos. Para meu grande amigo que se foi, não tinha tempo ruim, nunca teve. Ele passou comigo tempos floridos e os secos tbem... Viajava comigo, brincava ou simplesmente fazia o que só um melhor amigo sabe fazer. Marcar presença, permanecer ali... perto. Barulho de chave do carro, do pacote de bolacha, as brincadeiras... com o passar do tempo ele não percebia mais. Não escutava, nem enxergava mais, mas permanecia forte.. seguindo rastros das pessoas que para ele foram as mais importantes pra ele. Não importa se esse amigo era de 4 patas... ele foi meu melhor amigo. Aquele que mesmo sem poder levantar, lambeu meu nariz. E agora Fred, quem vai me seguir pela casa toda? Amigos são amigos e pronto. Independente de como são. Amo vc... e vou sentir sua falta pra sempre.




Fred foi diagnosticado com leucemia há 1 mês atras. Essa doença não tem muitos sintomas tão diferentes. E somente descobrimos porque levei ele ao vet, por causa de uma feridinha de pele. E a vet pediu um hemograma. Nunca pensei que fosse evoluir tão rapidamente. Nunca pensei que fosse perder meu velhinho assim. Mas, tenho certeza que hj ele esta brincando com meus tantos outros filhos que já se foram. O que me resta agora é esperar um dia, quem sabe reencontrar todos, e assim sermos felizes novamente.
Beijos a todos, e desculpem a minha ausência.

sábado, 2 de junho de 2012

Episódio de hoje....

Acabei de ter um surto... aliás, mais um... Kate havia saído pela janela para a área da frente... fui chamar e nada. Procurei, chamei e nada. Virei detetive, gritei e nd. Alarmei os vizinhos, me esgoelei e nd... Até que abri o capo do carro, vi uma pelúcia... affff... Descobri que Kate é magica, some... desaparece. Descobri que kate se faz de surda. E o pior é a cara que ela faz... tipo: pra que tanto escândalo, sua louca?? Uffff... filhos felinos... quanto trabalho!!


É ou não é sem vergonha?? hehe
Beijos...