sábado, 22 de janeiro de 2011

Onde tudo começou???


As vezes fico olhando para o passado tentando lembrar onde tudo começou. Não me lembro, só lembro olhando fotos e por pessoas que me contam que desde criança eu fui animalista. Lembro de muitas vezes meu pai sair atrás de cachorros de rua para me dar. Ele falava: filha, ta vendo aquele cachorrinho? ele não tem dono. Você quer ele? Hehehe. Eu mais do que prontamente: Lógico que sim. Minha infância toda foi marcada por grandes amigos, sejam eles gatos e cachorros. Tive vários. E lembro até hoje. Se fecho os olhos posso vê-los correndo perto de mim.No tempo que não tive um animalzinho de estimação, sempre arrumava o do vizinho para vir pra minha casa. Sabe aquela época que a mãe não deixa você adotar um? Pois é... tristes dias.
Foi quando mudei para uma casa onde apareceu um cachorro perdido, que logo ficou por lá "até o dono aparecer"... coisa que nunca aconteceu... hehehe. Para a
nossa alegria.
Quando mudei novamente de casa, existia uma gata por la. Arisca mais do que tudo. Vivia fugindo e se escondia em cima da casa. Eu... ia e colocava comida para ela, e quando ela não se sentia ameaçada, descia e comia. E foi assim que a nova história começou. Mas isso eu conto em breve. Até mais...



PS: Mimi ficou conosco quase uns 10 anos e quando conhecemos ela, acho que já tinha uns 2 anos. E nos deixou fazem uns 5 anos, quando um carro atropelou ela. Mas Mimi nos deixou muitas sementinhas, só depois de algum tempo conseguimos castrar ela. E nos deixou muitas saudades e boas lembranças.
Fred continua conosco, ele deve ter uns 13 anos, e me segue onde eu vou. Ele esta tão velhinho que já não escuta e não vê mais. Nem preciso dizer que ele é o velhotinho mais amado daqui né? hehe...





Nenhum comentário:

Postar um comentário