domingo, 17 de abril de 2011

Apresentando Max Cat!!!



Hoje vim apresentar um dos mandantes aqui de casa. Esse gatão branco é o Max Cat. Max foi adotado por nós há uns 4 anos atrás. Max morava em um bueiro de rua. Pois é, isso mesmo. Quando fiquei sabendo, lá fui eu e minha mãe, em pleno domingo com nossa velha, boa e útil caixa de transporte, buscar o Max. Não foi tão dificil, porque ele não era um gato arisco. Sempre muito amável, apesar de sua vida dentro daquele buraco. Nem preciso dizer que em poucos dias ele já se enturmou, ainda mais que lá do mesmo lugar que ele veio, também trouxemos uma outra gatinha que vivia por lá, chamada Mag. (mas essa eu conto em outra oportunidade). Aliás, aqui não tem essa de não se adaptarem com outros. Tudo é uma questão de tempo, cuidado e amor.
Nome: Max Cat.
Raça: SRD
Sexo: Masculino.
Idade: Deve ter uns 5 a 6 anos.
Peso: 6 kg e algumas gramas.
Apelido: Ratão.
Ama: uma porta aberta, dormir na cama e claro... comer!!
Detesta: Ser colocado para o quintal com os irmãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário