sexta-feira, 13 de maio de 2011

E quando um deles somem??

Ufa, semana passada foi uma tragédia grega aqui em casa. Cheguei ficar doente de verdade. Saí de casa pela manhã e retornei a tarde, quando vou no quintal.... Cadeeeee o Charlieeeeee?????
Meu Deus... que desespero. Sai correndo pela rua e lotes vazios chamando pelo sem vergonha e nada. Agonia. E assim, foi durante o dia, durante a noite e madrugada. Como descansar em uma situação que você não sabe como esta o seu gato? Charlie não é acostumado a sair na rua. É castrado. É acostumado a ter tudo nas patas. Aqui em casa é tudo telado, gatil feito com telas e o quintal telado também. Mas mesmo assim, eles conseguem sair, sabe se lá como. Gato quando apronta, apronta.
E esse sumiço durou 2 dias inteiros, quase 3. Graças a Deus ele apareceu. Acho que a vizinhança aqui já estava a ponto de pedir para eu fazer silêncio. Porque eu grito mesmo, balanço a ração para ele escutar o barulho. E não tem hora não. Manhã, tarde, noite e madrugada foi assim. E, não acreditei quando de madrugada ele apareceu em casa. Sinto muito, mas mesmo ele merecendo umas palmadas, só o que sabia era abraçar o sem vergonha. Estava com muita fome e sede, e sujo. Só Deus sabe onde ele andou. Mas tenho certeza, foi Deus quem trouxe ele de volta!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário