segunda-feira, 20 de junho de 2011

Esse final de semana aqui em casa foi passado com mais um integrante, tudo bem que foi rápido, mas foi muito bom. Sexta feira, uma das minhas gatas, Leona, saiu de casa, e diga-se de passagem, que ela tem dado um certo trabalho, porque desde quando descobriu um local para fugir, toda hora que ela não estiver dentro de casa, ela some. E sexta a tarde, ela sumiu, fomos chamar e toda vez que gritávamos por ela, um miado aparecia, mas não era o dela. Pronto. Era só o que me faltava.
Quando olho para o chão, lá vem um pequeno ser preto... eeeee lindo! heeh, miando. Lógico que não pude deixar ele por la, era um terreno baldio, certeza, que alguém o "deixou" por lá.
Chegou em casa e parecia que já era daqui, dormiu na cama, carinhoso, só no ronrons... Hoje, levamos ele na Clínica Veterinária para doar, e já tem uma família disposta a adotá-lo. Espero que tudo dê certo, e ele consiga aquela família amorosa. Confesso, que eu não queria levar ele. Mas, acho que ele merece uma casa só para ele, e atenção toda hora. Mais uma missão cumprida. Fico feliz. Pena que eu esqueci de tirar fotos dele. Mas ele parecia muito com o Ben, meu filhote que ta no céu dos gatinhos.

PS: Leona retornou ao lar, depois de 2 horas.

"Cada um que passa pela nossa vida, não vai sozinho, nem nos deixam sós. Deixam um pouco de sí, e levam um pouco de nós."


Um comentário:

  1. Que maravilhoso, isso alegrou o meu dia também. Incrível como ele se adaptou tão bem as próteses, lindo de ver a alegria dele, andando e correndo, fiquei emocionada.
    Obrigado por visitar meu bloguinho, adorei o seu, já estou seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir