sábado, 2 de junho de 2012

Episódio de hoje....

Acabei de ter um surto... aliás, mais um... Kate havia saído pela janela para a área da frente... fui chamar e nada. Procurei, chamei e nada. Virei detetive, gritei e nd. Alarmei os vizinhos, me esgoelei e nd... Até que abri o capo do carro, vi uma pelúcia... affff... Descobri que Kate é magica, some... desaparece. Descobri que kate se faz de surda. E o pior é a cara que ela faz... tipo: pra que tanto escândalo, sua louca?? Uffff... filhos felinos... quanto trabalho!!


É ou não é sem vergonha?? hehe
Beijos...

2 comentários:

  1. Heheheheeh! Estamos a serviço de Suas Gatezas!

    ResponderExcluir
  2. Com essa cara fofa fica difícil ficar brava, né?rs
    Beijos

    ResponderExcluir