domingo, 18 de novembro de 2012

Tinha prometido não abandonar o blog dos meus filhos, mas esses dias tem sido na correria. E os dias, tem voado. Já estamos no final do ano... Uff... tantas coisas aconteceram... Retornando para dar noticias dos meus amorecos... estão todos bem. Alegra e Abraão... que estão com uma infecção nos olhos. Levei ao vet, e estão passando colírio, na verdade não sei porque aconteceu isso com eles. A pálpebra fica sobre o olho... Alguém já passou por isso com algum filhote? 
Mas, a noticia boa é que agora criamos um grupo para ajudar os animais abandonados aqui da cidade. Na verdade, cada uma já fazia esse trabalho, da maneira que podia. Nos conhecemos e nos juntamos. Fizemos parceria com a veterinária, que assim como nós ama, esses seres tão lindos. Quem quiser conhecer, e tiver um perfil no facebook,  é só entrar nesse link... https://www.facebook.com/AmigoCaoFSA , e assim conhecer nossos resgatados, que estão em tratamento. Estou feliz. Sei que não vamos poder ajudar a todos, mas os que possíveis, estaremos zelando por eles, até eles acharem um lar amoroso. Beijo a todos. E logo voltarei contar as peripécias dos meus filhos, que não são poucas... hehe.

3 comentários:

  1. Realmente o ano voou! Adorei saber desse grupo que ajuda os animais na sua cidade. Essas iniciativas precisam ser copiadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também ando sem tempo, principalmente neste último mês. As vezes a vida fica muito corrida.
    Muito bom criar um grupo para ajudar os animais, parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi katia, passei lá no link do face e já curti o grupo, parabéns pela sua atitude. Se tivessemos um milésimo de pessoas como você nossos queridos amiguinhos não sofreriam nesse mundo.

    Passa lá no meu bloguinho tem um selinho pra você.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir