quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Hoje estou triste... sabe quando a gente precisa fazer e não quer? Pois é, bem isso! Umas das minhas gatas que não é castrada ainda, ficou esperando filhotes. (mas agora todos os garotos são castrados) , e os filhotes ficaram aqui um tempo, porque Lucy, não rejeitou eles. Porque normalmente depois de um tempo elas param de cuidar tanto dos
bebes... Mas, hoje foi o dia de levar eles para doação. Confesso que eu não queria, me doeu tanto, chorei tanto. Mas, sei que é o melhor a fazer, melhor para eles. Eles terão uma casinha só para eles, e uma pessoa com mais tempo do que eu.
Mas, sabe quando da aquele medo também.... será que essas pessoas serão amorosas, cuidarão bem, que nem eu?? Eles estão la na veterinária para doação... meus pequenos... final de semana vou lá ver eles... e ao mesmo tempo não quero, porque sei que vou me acabar de chorar... Ai ai...
Lucy está aqui, chama por eles as vezes... brinca sozinha... hoje ela vai dormir comigo, uma consola a outra. Espero que amanhã seja um dia mais feliz, sem ter que tomar a decisão de levar meus pequenos para serem doados. Bom, é isso gente... beijos para toda mamãe que vem aqui.



3 comentários:

  1. Ai Kati que trsiteee, eu imagino a sua dor...a angústia, eu sei como é, mas mas triste mesmo é ter que separar a mãe dos filhos viu, acho que quem sofre mais é a Lucy....pq vc não fica com pelo menos um filhotinho para fazer compania pra ela? Deixa vai, ela vai amar e ficar mto feliz de viver com seu filhinhuuu!!! Vou torcer pra vc ficar com pelo menos um!;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, eu sei o que está sentindo, sei mesmo, é muito triste. Mas acho que você devia fazer uma campanha de adoção na internet e você mesmo achar os adotantes, assim você pode se certificar que serão bons adotantes. Eu faço isso, entrevisto a pessoa, ela assina o termo de adoção, se compromete a castrar o pet na idade certa, verifico se é ap. telado, se tem cachorros, outros gatos, crianças enfim, e vou pessoalmente levá-los e mantenho contato com a adotante, recebo sempre notícias e fotos, e isso é maravilhoso, você nem imagina como é reconfortante ver que eles foram bem adotados.

    Mas eu sei que nem sempre conseguimos fazer isso, as vezes não achamos adotantes, isso já aconteceu comigo, é muito triste.

    Mas pense positivo amiga, eles vão encontrar bons adotantes tenho certeza, ainda mais lindos do jeiton que são, muita força.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
  3. e os gatinhos já conseguiram bons adotantes? Eles eram muito lindinhos, espero que sim. Beijos

    ResponderExcluir