segunda-feira, 21 de maio de 2012

Olá.... Hoje vim até o cantinho dos meus filhos para falar de um deles, e apresentar eles para vocês que passarem por aqui.
Oscar. Oscar é um gatão grandão, lindo. E, que lutou muito para sobreviver. Ele deve estar conosco há uns 5 anos. Me lembro como se fosse hoje. Eu tinha escutado alguns miados de gatinhos, recém nascidos e pensei: a vizinha deve ter adotado algum gatinho, porque aqueles miados não eram distantes. E de dia era um sol de rachar e a noite um frio. E isso passou um dia. No dia seguinte não escutei tanto como no dia anterior, mas mesmo assim la no fundo eu escutava um miadinho meio que distante, quando foi de noite sai para ir na igreja, e quando voltei a rua estava em silencio, e frio, ninguém na rua. Foi quando escutei mais uma vez, e bati na casa da vizinha e perguntei se ela havia adotado algum gatinho novinho, e ela simplesmente me disse com a maior cara de pau do mundo: Não, jogaram uns gatinhos aqui no terreno do lado. Vocês acreditam nisso??? Fui correndo ver, e me deparei  com uma caixa de papelão, com 5 gatinhos dentro, recém nascidos, deveriam ter no máximo uns 15 dias e olha lá... 2 deles já estavam mortos, o 3° se esquentou e morreu =/ , eles estavam sendo comidos vivos pelas enormes formigas, tanto que o Oscar tem 2 cicatrizes das mordidas delas, uma no nariz e outra no olho, talvez ele tenha mais algumas, mas por causa do lindo pelo dele, não podemos ver. Dos 5 gatinhos, apenas 2 sobreviveram, e foi uma vitória termos conseguido. Lembro que eu e minha mãe revezávamos de 4 em 4 horas darmos mamadeira para eles. O irmão do Oscar foi doado, ele não. Oscar parece aquele gato manda chuva... sempre quer mandar em tudo e em todos. Os outros que tem aguentar cada uma dele. Ninguém pode olhar de cara feia, nem subir em um tronco que tem aqui em casa, tipo tronco de arvore sabe?? Que ele puxa a maior briga. Pede colo, pede tudo, não pode ver a kate, e o Sammy, que ele invoca. Aff.... 
Apesar de ser tão genioso, é lindo de viver e muito, muito amoroso. E ele é mais um dos nossos presentinhos. Aqui vai a fotinho dele para vocês conhecer o sem vergonha... hihihih.

                                     Vejam se ele não se acha??? Tem a maior pose de modelo... 

FICHA TÉCNICA: 

Nome: Oscar
Apelido: Oscarito
Raça: SRD
Ama: Atenção, carinho e brigar pelo tronco.. ehhehe
Detesta: Que chamem atenção dele, ou que eu pegue ele no colo, quando ele NÃO quer. 

Um beijo a todos. E voltem sempre. A casa é de todos!!!!






2 comentários:

  1. Olá querido!!!! É um prazer conhecê-lo.
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por tigradinhos, então imagina se eu não adorei o Oscar!! Lindão e fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir