segunda-feira, 18 de junho de 2012

Quando perde-se um amigo de 15 anos, a vida da gente perde um pouco de cor. Alias, são 15 anos de companheirismo, fidelidade, paciência e acima de tudo. AMOR! Porque sem esse sentimento, não enxergamos nada, há não ser nós mesmos. Para meu grande amigo que se foi, não tinha tempo ruim, nunca teve. Ele passou comigo tempos floridos e os secos tbem... Viajava comigo, brincava ou simplesmente fazia o que só um melhor amigo sabe fazer. Marcar presença, permanecer ali... perto. Barulho de chave do carro, do pacote de bolacha, as brincadeiras... com o passar do tempo ele não percebia mais. Não escutava, nem enxergava mais, mas permanecia forte.. seguindo rastros das pessoas que para ele foram as mais importantes pra ele. Não importa se esse amigo era de 4 patas... ele foi meu melhor amigo. Aquele que mesmo sem poder levantar, lambeu meu nariz. E agora Fred, quem vai me seguir pela casa toda? Amigos são amigos e pronto. Independente de como são. Amo vc... e vou sentir sua falta pra sempre.




Fred foi diagnosticado com leucemia há 1 mês atras. Essa doença não tem muitos sintomas tão diferentes. E somente descobrimos porque levei ele ao vet, por causa de uma feridinha de pele. E a vet pediu um hemograma. Nunca pensei que fosse evoluir tão rapidamente. Nunca pensei que fosse perder meu velhinho assim. Mas, tenho certeza que hj ele esta brincando com meus tantos outros filhos que já se foram. O que me resta agora é esperar um dia, quem sabe reencontrar todos, e assim sermos felizes novamente.
Beijos a todos, e desculpem a minha ausência.

4 comentários:

  1. que Fred fique com Deus e que um dia voces possas se encontrar novamente para continuar esse amor.
    Lamento sua perda.
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Nessas horas a gente não tem muito o que dizer. Tenho certeza de que esses últimos 15 anos foram especiais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pela partida do Fred, sei como é triste perder um amigo de quase uma vida. Tenho certeza que foram anos muito felizes tanto para ele quanto para você.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Poxa, meus sinceros sentimentos... É mto difícil esse momento, mas precisamos ser fortes para lidar com essa situação. Esse tema mexe mto cmg, pois estou "vivenciando" essa probabilidade, como vc viu no blog. Sei que é fácil falar, mas é infelizmente a única coisa que podemos fazer! E mesmo assim vc me deu palavras de conforto e força! MTO OBRIGADA! Fica com Deus! Bjos

    ResponderExcluir