quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quanto tempo sem aparecer por aqui. Quantas coisas aconteceram nesse curto ou longo tempo. Depois da perda do meu amigo Fred, é como se uma parte morresse também. E nesse tempo longe do blog, tantas, mas tantas coisas aconteceram, muitas ruins e muitas boas também. Nesse tempo passaram aqui por casa oito gatos, lindos, apaixonantes, perfeitos. Dignos de amor, carinho e tudo de melhor. E em cada doação, meu coração mais pequeno se torna, porque eles levam um pouco da gente. Uma morreu. Mas os outros arrumaram lares. Os branquelos foram doados juntos, porque eles eram inseparáveis, irmãos, resgatados de um posto na BR. Dois dos cinco irmãos, resgatados, de um terreno baldio, também foram doados juntos. O que me deixou feliz. Mas, mesmo assim... todo dia eu penso neles, se eles estão bem, se as pessoas que tem a sorte de te-los,sabem realmente disso. No decorrer desse tempo, um cachorro me adotou. Perdi outra que eu tava cuidando na rua... e assim vai... 
De idas e vindas é feita a minha vida. Não é fácil, nunca vai ser. Mas, podemos e devemos dar o nosso melhor em casa situação, por mais que achamos que não temos espaço, não temos condições, de alguma forma, podemos fazer algo. Por mais, que nosso coração fique em pedaços. Pedaços que nunca mais voltarão. Mas, isso só nós mostra o quanto nosso coração é imenso. Nas perdas não só pela ida deles para algum lar, mas pela ida pela morte, me resta a esperança e certeza de encontra-los todos me esperando lá no céu. 
Bom, agora eu e minha terrível trupe, estamos de volta. =]
Bom estar aqui novamente. Beijos. 

 Aqui estão parte dos meus resgatados doados. Castrados claro. E, eu amo ver essa foto... alegra meu coração. Me digam se não são a coisa mais gostosa do mundo???

3 comentários:

  1. Com certeza esses resgatos são deliciosos!!
    Achei lindo o que voce escreveu e realmente fiquei emocionada. Pode ter certeza de que voce está fazendo difença no mundo.
    Beijos e seja bem-vinda novamente a blogosfera.

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltou! muita paz para você e todos os seus bichanos lindos. vocês merecem!

    ResponderExcluir